notícias

Fonte G1

quarta-feira, 8 de novembro de 2017 10:14

Guilherme Arana fala de elogios após críticas no Timão

Em uma semana, Guilherme Arana sentiu na pele os altos e baixos do futebol. Criticado por torcedores do Corinthians pela queda de rendimento no segundo turno, o lateral-esquerdo coroou sua recuperação no clássico contra o Palmeiras e, nesta terça, recebeu elogios de jornais espanhóis.

Antes chamado de "baladeiro" por torcedores que buscavam respostas por sua baixa produção, em situação que até trouxe à tona um vídeo antigo do jogador em comemoração de seu aniversário, o camisa 13 amanheceu sendo comparado a Marcelo, do Real Madrid, pelo jornal "Sport", que revela o interesse de Barcelona, Atlético de Madrid e Sevilla em sua contratação.

– Não tem comparação. Ele (Marcelo) é de outro nível. Claro que sou jovem e vou evoluir, fico feliz de ser chamado de novo Marcelo, ele é de outro mundo, muita qualidade. Mas fico com a cabeça no lugar. Falta pouco para acabar o campeonato e não tem nada ganho – afirmou ele, em coletiva.

Na vitória por 3 a 2 contra o Palmeiras, Arana comemorou os dois primeiros gols do Corinthians fazendo sinais para a torcida. Nesta terça, ele disse que não se tratou de um desabafo por conta das críticas, mas sim de emoção pelo resultado que se construía. Sobre elas, disse entender.

– Ao jogar num time grande você tem de conviver com as críticas, é com elas que você aprende. O professor Fábio foi feliz numa das reuniões, quando ele falou para a gente botar o algodãozinho no ouvido e isolar o que falavam lá fora. Fiz isso, trabalhei e estou retomando o futebol do 1º turno.

Com Arana, o Corinthians enfrenta o Atlético-PR, nesta quarta, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!