notícias

Fonte Gazeta Esportiva

domingo, 4 de fevereiro de 2018 22:37

Herói do jogo valoriza batida de Jadson e treinos de bola aérea

Principal nome da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite deste domingo, no estádio Jorge Emanuel de Biasi, o zagueiro Pedro Henrique dividiu os méritos pelo gol do triunfo, o quarto consecutivo da equipe alvinegra no Campeonato Paulista. Para ele, há de se valorizar a cobrança de falta do meia Jadson, que gerou uma assistência, e os treinos do técnico Fábio Carille.

- Verdade, a gente trabalha muito no treino com o Jadson na batida. Hoje (domingo), mais uma vez, deu certo - comentou o defensor, que havia visto o Timão anotar gols deste tipo nas vitórias contra a Ferroviária e o São Paulo, tanto em escanteios quanto em faltas laterais.

- Vários jogos fazendo gols de cabeça, mostra que o trabalho vem dando resultado - ressaltou o jovem atleta, agora dono de três gols com a camisa corintiana, todos de cabeça. Exaltado pelo comandado, Carille explicou que já esperava uma jogada de perigo antes mesmo da batida de Jadson.

- Eu percebi que eles estavam fazendo marcação individual, então eu queria essa bola mais dentro da área, na segunda trave. Conseguimos arrastar um jogador para dentro, dando condição aos outros, aí o Pedro Henrique conseguiu fazer o gol - concluiu o treinador.

Pedro Henrique agora se junta a Balbuena como os homens de defesa que já marcaram nesta temporada, superando, por exemplo, o turco Kazim, em branco nos jogos oficiais. Atrás, o time conseguiu, pela segunda vez no ano, passar uma partida sem sofrer gols.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!