notícias

Fonte G1

domingo, 15 de abril de 2018 21:56

Inter revela pedido de Roger para ser negociado com o Corinthians

A jornada de Roger acabou encurtada no Beira-Rio por decisão do próprio. O centroavante conversou com a direção e pediu para sair, conforme revelou o vice de futebol Roberto Melo, após a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, neste domingo. Liberado para acertar com o Corinthians, ainda renderá um valor ao Inter em decorrência da negociação que ainda envolve Lucca.

Com pouco mais de três meses de clube, 13 jogos e apenas dois gols, Roger entendeu que era melhor mudar de ares. Procurou a cúpula e teve acatada a solicitação. Os gaúchos discutiram com o Timão e chegaram a um acordo. Para o desfecho da transação, ficou definido que os paulistas despenderão uma quantia.

- O Roger rescinde com o Inter. Há valores por receber que ele abrirá mão. O Lucca vem até o final do contrato com o Corinthians, emprestado, lá por final de maio do ano que vem. O Corinthians nos ressarce de um valor na negociação e não teremos nenhum custo na vinda, e ainda um ressarcimento pela ida do Roger

Apesar de avaliar o negócio como vantajoso, o dirigente deixou clara a decepção pela perda de Roger. Melo reiterou a admiração pelo centroavante. Antes de ceder ao assédio do Timão, recusou outras propostas, mas o apelo de Roger o fez liberá-lo.

- Roger é um grande jogador, uma grande pessoa. Uma pena que tenha ocorrido a situação de saída. Vários fatores levaram a isso. Mesmo que não passasse por seu melhor momento, tínhamos certeza que melhoraria. Fará muitos gols pelo Corinthians. Chegaram propostas de outros clubes e nós rechaçamos. Mas o atleta, por questões pessoais, e mais a proposta do atual campeão brasileiro, que não possui um centroavante, viu a oportunidade e que seria melhor sair. Uniu-se o útil ao agradável no negócio com o Lucca - completou.

Resta a definição da chegada de Lucca. No Beira-Rio, disputará vaga com William Pottker, Leandro Damião, Nico López, Rossi, Brenner, Marcinho e Wellington Silva.


  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!