notícias

Fonte G1

sexta-feira, 11 de agosto de 2017 11:51

Jadson reaparece em campo e pode reforçar o Timão

O treino do Corinthians nesta sexta-feira trouxe uma ótima notícia para a torcida do Corinthians. Três semanas após fraturar duas costelas, o meia Jadson voltou a aparecer no campo do CT Joaquim Grava e ficou mais próximo de voltar à equipe.

O camisa 10 está recuperado da lesão, mas ainda precisa aprimorar o condicionamento físico, por isso é dúvida para a próxima a próxima partida, contra o Vitória, sábado, dia 19, na Arena.

Jadson correu ao redor do gramado ao lado do lateral-esquerdo Moisés, o volante Mantuan e o meia Marquinhos Gabriel, que também estão em transição da fisioterapia para os trabalhos com bola.

O camisa 10 está dentro do prazo de retorno. Após choque com o zagueiro Betão, do Avaí, no dia 9 de julho, ele não só fraturou duas costelas como também teve uma pequena lesão pulmonar. A expectativa do departamento médico alvinegro era de que ele voltasse a ficar à disposição de Fábio Carille em um mês.

Já o zagueiro Pablo, que se machucou na mesma partida que Jadson, vai demorar mais tempo para atuar. Com uma lesão muscular na coxa direita, o defensor ainda deve ficar pelo menos mais duas semanas no departamento médico.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!