notícias

Fonte G1

sexta-feira, 14 de setembro de 2018 17:59

Jair comanda treino de finalizações e dá atenção a reservas

Apenas os reservas do Corinthians foram a campo nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, numa tarde de frio e chuva em São Paulo.

Dos prováveis titulares que enfrentam o Sport no domingo, às 19h (de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão, apenas Cássio e Roger participaram da atividade.

Sob o comando de Jair Ventura, o grupo realizou um treino de cruzamento e finalizações. O foco, claro, é melhorar os números ofensivos do time, que nem sequer acertou o gol na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras e no empate por 0 a 0 contra o Flamengo, nos dois primeiros jogos do técnico.

Jogadores como Mateus Vital, Sergio Díaz, Pedrinho e Matheus Matias foram os responsáveis pelos cruzamentos, com Roger, Jonathas e Danilo centralizados na pequena área para finalizar a gol.

Participaram do treino ainda o zagueiro Marllon, o lateral Carlos, os volantes Thiaguinho e Paulo Roberto e o meia Ángelo Araos, além dos goleiros.

Emerson Sheik e Pedro Henrique, que na quinta-feira foram a campo para um jogo-treino contra o sub-20, fizeram trabalhos de recuperação.

Fora de combate, o lateral-direito Mantuan correu no campo e fez trabalhos com um preparador físico. Ele deve seguir como desfalque no domingo por conta de dores na coxa direita.

Neste sábado, o Corinthians faz o último treino antes de encarar o Sport, mas com portões fechados. O provável Timão tem Cássio, Fagner (Paulo Roberto), Léo Santos, Henrique e Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Clayson; Roger.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!