notícias

Fonte Lance!

domingo, 16 de julho de 2017 11:11

Jô quer artilharia inédita no Timão, mas traça outras metas

O Corinthians nunca teve um artilheiro ao final do Campeonato Brasileiro, mas agora vê Jô alcançar o posto de goleador máximo na 14ª rodada, após marcar duas vezes no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR. O atacante chegou a nove gols e se juntou a Henrique Dourado na artilharia da competição, mas disse ter outras metas na frente.

- Todo atacante sonha com artilharia, e eu venho fazendo gols, é uma meta pessoal, mas não é o principal objetivo na minha vida. Os principais são buscar títulos e a Seleção Brasileira - disse o atacante, que também é o artilheiro do Timão na temporada, com 16 gols.

Jô sabe que vive grande fase, mas não se coloca como o melhor atacante do Brasil na atualidade. Ele acredita que a concorrência pelo posto é grande e diz que tem de ir "devagarzinho".

- Não posso me colocar no topo, estou entre os melhores, existem vários atacantes bons, mas venho fazendo um grande campeonato. As coisas têm acontecido, e fico muito feliz, mas tem que ir devagarzinho - afirmou.

Jô ainda falou sobre a invencibilidade do Corinthians, que agora não perde há 28 jogos, com 17 vitórias e 11 empates. O atacante minimizou a marca e disse que o Timão não é imbatível.

- Temos que tentar ganhar os jogos, vamos tentar segurar a invencibilidade, mas o objetivo é ser campeão. Não é um objetivo manter a invencibilidade, nossa equipe não é imbatível, tem erros e acertos. Nosso objetivo é buscar o título e ficar no topo da tabela. Não é a invencibilidade, porque não sei quanto vai durar, mas uma hora vai acabar - declarou.

Com o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, o Corinthians chegou a 36 pontos no Brasileirão. Na próxima rodada, o Timão visita o AVaí, quarta, às 21h.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!