notícias

Fonte G1

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 11:00

Júnior Dutra segue no ataque, e Carille arma o Corinthians

O Corinthians não apresentará novidades no jogo de sexta-feira, às 19h, no Bruno José Daniel, contra o Santo André, pela sexta rodada do Paulistão.

Em treino nesta quarta, no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille fez o que havia prometido: manteve Júnior Dutra no comando de ataque, como já havia ocorrido na vitória por 1 a 0 contra o Novorizontino. Assim, Kazim começa mais uma partida na reserva.

O Corinthians treinou com:

Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Júnior Dutra.

Os reservas começaram o coletivo com:

Caíque França, Mantuan, Léo Santos, Henrique e Maycon; Renê Júnior; Lucca, Camacho, Mateus Vital e Sheik; Kazim.

Danilo ocupou a função de curinga, jogando nos dois times.

Na parte final, Guilherme Romão e Marquinhos Gabriel entraram no reserva. E Danilo substituiu Gabriel no time titular, num esquema 4-4-2, que pode ser usado no decorrer de uma partida.

Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Danilo e Júnior Dutra.

Assim como aconteceu em Novo Horizonte, Emerson Sheik deve ser opção no banco. A comissão técnica vai contar ainda com a presença do zagueiro Henrique, relacionado pela primeira vez.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!