notícias

Fonte G1

quarta-feira, 16 de maio de 2018 11:39

Kazim joga só seis minutos e aguarda propostas para sair

Desde que ficou fora da lista de 30 inscritos do Corinthians para a Taça Libertadores, anunciada em 26 de fevereiro, o atacante Kazim jogou apenas seis minutos com a camisa da equipe. Com contrato até o fim de 2018, ele não tem propostas para sair e continua treinando no CT Joaquim Grava.

Esses minutos foram na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela primeira fase do Paulistão, quando o time teve maioria de reservas em campo. Foi a única chance dele no período.

Antes da divulgação da lista da Libertadores, Kazim até teve chances como titular, por causa da saída de Jô, e fez cinco partidas, com um gol marcado contra o Rangers, pelo Torneio da Flórida.

As especulações sobre uma provável saída aumentaram depois que o inglês naturalizado turco postou foto com mensagem enigmática em suas redes sociais, nesta terça-feira.

Num trecho da mensagem, que tinha a imagem dele ao lado de um garoto chorando, Kazim diz:

– Independentemente se voltarei a vestir essa camisa novamente, esse momento foi incrível como qualquer título.

Apesar do texto, Kazim não está de saída, pelo menos por enquanto. O atacante aguarda possíveis interessados e treinou no CT nesta terça-feira.

Elogiado pelo profissionalismo e pelo bom ambiente que leva ao dia a dia do clube, Kazim tem seu comportamento valorizado pela diretoria e comissão técnica. Hoje, porém, ele está atrás de nomes como Roger, Júnior Dutra e até Matheus Matias, que foi relacionado para o jogo contra o Deportivo Lara, na Venezuela, pela Taça Libertadores.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!