notícias

Fonte TN

domingo, 3 de junho de 2018 19:46

Livre no mercado, Zé Ricardo ganha força no Timão

As más atuações e derrotas do Corinthians com Osmar Loss no comando técnico deixa a diretoria corintiana apreensiva com o rumo da equipe nesta temporada. E um nome que ganha força nos bastidores do clube é o de Zé Ricardo, que pediu demissão ontem do Vasco e está no mercado.

Em São Januário, Zé somou 50 jogos, sendo 22 vitórias, 13 empates e 15 derrotas; 79 pontos em 150 disputados. Aproveitamento de 52,7%. O trabalho começou no dia 25 de agosto de 2017. 

A primeira impressão foi positiva: Zé Ricardo tirou a equipe de uma situação desconfortável no Brasileirão e conseguiu a classificação para a Libertadores. Na fase preliminar da competição continental, vitórias sofridas e vaga na fase de grupos. Mas a participação na fase de grupos não foi das melhores e o time ficou na terceira colocação, classificando para a Sul-Americana.

O presidente corintiano, Andrés Sanchez, já deixou claro publicamente que gosta muito do trabalho do treinador e pode 'rebaixar' Loss para assistente técnico novamente.

No Twitter, vários torcedores já pedem a saída de Loss, irritados com as substituições feitas pelo treinador e a falta de ambição nas partidas.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!