notícias

Fonte G1

sábado, 7 de julho de 2018 11:24

Loss define Timão para amistoso com três alterações

O Corinthians terá três novidades na escalação para o amistoso contra o Grêmio, neste domingo, às 11h, em Itaquera.

O zagueiro Pedro Henrique substituirá Balbuena, que está a caminho do West Ham, da Inglaterra; Danilo Avelar foi confirmado na lateral-esquerda, no lugar de Sidcley, vendido ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia; Pedrinho entrará na vaga de Clayson, que será poupado.

Assim como fez na vitória sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira, o técnico Osmar Loss usará uma escalação diferente em cada tempo, ambas no esquema 4-2-3-1.

No primeiro, o Timão terá: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Pedrinho; Roger.

Já no segundo, a equipe irá a campo com: Caíque, Paulo Roberto, Léo Santos, Marllon e Juninho Capixaba; Ralf e Thiaguinho; Mateus Vital, Danilo e Marquinhos Gabriel; Matheus Matias.

Segundo o Corinthians, Clayson não tem nenhuma lesão. Porém, como passou por cirurgia no joelho direito há dois meses, ele ainda precisa dosar a carga de trabalho. Por isso, o jogador não treinou em campo na sexta-feira e neste sábado e será poupado do amistoso contra o Grêmio.

Jadson também não foi a campo. De acordo com o clube, o camisa 10 ficou na academia.

A partida deste domingo marcará a estreia do zagueiro Marllon. Contratado em fevereiro, ele ficou no banco de reservas em diversas partidas, mas ainda não atuou pelo Timão.

Além de encarar o Grêmio, o Corinthians fará outro amistoso contra o Cruzeiro, quarta-feira, na arena. O primeiro compromisso da equipe depois da pausa da Copa do Mundo será contra o Botafogo, dia 18, pelo Brasileirão.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!