notícias

Fonte G1

sábado, 2 de junho de 2018 11:39

Loss ganha ajuda de analista em treinos do Corinthians

A saída de quatro profissionais da comissão técnica do Corinthians fez a diretoria improvisar no dia a dia do clube.

Sem o técnico Fábio Carille, o auxiliar Leandro da Silva, o preparador físico Walmir Cruz e o observador técnico Mauro da Silva, alguns funcionários do clube têm acumulado funções.

Há três jogos no comando do Timão, Osmar Loss conta hoje com apenas um auxiliar: o ex-volante Fabinho. Para fazer os trabalhos de campo, ele tem contato com a ajuda de Dênis Luup, chefe do departamento de análise de desempenho. Ele ajuda na montagem e execução dos treinos.

– Estamos com uma mão de obra reduzida durante a semana, mas os jogadores têm ajudado muito – declarou o treinador, após a vitória por 1 a 0 contra o América-MG.

O próximo desafio do Corinthians é neste domingo, contra o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

A equipe técnica ganhará um reforço na próxima semana. Técnico do sub-20, Dyego Coelho comanda o time pela última vez neste sábado, às 10h45 (de Brasília), na final da Copa do Brasil da categoria, contra o São Paulo, no Morumbi. Ele será o segundo auxiliar de Osmar Loss.

De acordo com o gerente de futebol Alessandro Nunes, a parada da Copa do Mundo servirá para a chegada de mais profissionais para o setor.

– Coelho e Loss se conhecem, se dão muito bem, existe um entrosamento e uma afinidade boa de trabalho entre eles. Num segundo momento, vamos ver outras posições, se são importantes repor, nós acreditamos que sim, vamos avaliar tudo na pausa da Copa do Mundo – disse o dirigente.

Com a saída de Walmir Cruz, é Fabrício Pimenta quem tem comandado os trabalhos no CT. Ele conta com a ajuda de Flávio Grava, filho de Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!