notícias

Fonte UOL

sexta-feira, 10 de novembro de 2017 02:02

Luan vê semelhanças entre Galo e Corinthians e se diz fã de Romero

Luan foi destaque da vitória do Atlético-MG sobre o Atlético-GO, por 3 a 2, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência. O meia saiu do banco de reservas para mudar a partida e ajudar na virada do Galo, que perdia por 2 a 1, quando o camisa 27 entrou no jogo.

Após o apito final, o jogador teve sua atuação reconhecida pela torcida. Luan teve o nome gritado pelos torcedores presentes no Horto. Na saída do gramado, o meia explicou o motivo de ser tão identificado com o Atlético e até comparou o clube mineiro ao Corinthians, pelo estilo de jogo que as duas torcidas gostam de ver.

- Todo mundo sabe que sofro muito quando fico fora. Sempre falo para os caras que chegam que o Atlético é diferente, o Atlético é intenso. O Atlético é parecido com o Corinthians. Torcida apaixonada, time aguerrido. E eu sou fã do Romero. Sempre falo para os caras, o Romero do Corinthians é um espetáculo de jogador. E eu me inspiro em jogador de estilo assim, aguerrido, que luta. Eu sou esse cara. Prazer, Luan Madson e que meu filho possa jogar aqui no Galo também, quando crescer.

O gol de Luan contra o Atlético-GO foi apenas o segundo dele na temporada 2017. O anterior foi em março, contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro. Luan tem desfalcado bastante o Galo neste ano, já que ele tem sofrido com problemas físicos, tanto que foi apenas a segunda partida do camisa 27 sob o comando de Oswaldo de Oliveira, que está no clube desde o fim de setembro.


  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!