notícias

Fonte G1

quinta-feira, 12 de julho de 2018 11:47

Marquinhos Gabriel diz que recusou ofertas para ficar no Timão

No Corinthians desde 2016, Marquinhos Gabriel ainda não alcançou no clube o brilho que dele se esperava e segue na reserva. Mesmo assim, o meia-atacante não quer deixar o Timão e sonha em dar a volta por cima.

Depois do amistoso contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, quando entrou no segundo tempo e construiu a jogada do gol de empate em 2 a 2, Marquinhos contou que recusou propostas e avisou: não sai do Corinthians antes do fim do ano.

– Pintaram algumas coisas, sim, mas a gente tem conversado muito sobre essas situações, acho que não é o momento de sair. Depois, quando tiver vontade minha e se o clube falar para mim que não faço mais parte do grupo, aí sim. Mas agora não é o momento, sigo aqui, pelo menos até o final da temporada – declarou.

O jogador de 27 anos foi procurado por diversos clubes, casos de Bahia, Atlético-MG, Botafogo e Santos. O contrato dele com o Timão vai até julho de 2020.

Pelo Corinthians, Marquinhos foi bicampeão paulista (2017 e 2018) e conquistou o Brasileirão do ano passado. Ele está prestes a completar 100 jogos pelo clube. Até agora foram 98 partidas e 12 gols marcados.

Antes de dar assistência no amistoso contra o Cruzeiro, o meia-atacante já havia se destacado nesta intertemporada, ao balançar as redes do Grêmio, no último domingo.

– Sinto que a equipe toda está numa crescente boa, a gente vem se preparando bem, consequentemente eu vou ter uma evolução. As individualidades vão aparecendo. Todo mundo ganha, mas no final da temporada a gente vai avaliar de novo. A equipe está dando uma boa resposta nos treinamentos e nos jogos, o mais importante é o coletivo – opinou.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!