notícias

Fonte G1

sexta-feira, 10 de novembro de 2017 19:36

Marquinhos Gabriel volta, e Timão relaciona 24 para enfrentar o Avaí

O meia Marquinhos Gabriel se recuperou de um estiramento muscular na coxa direita antes do previsto e volta a ficar à disposição do Corinthians diante do Avaí. Ele foi relacionado para a partida deste sábado, às 19h (de Brasília), em Itaquera, e deve começar no banco de reservas.

Marquinhos se machucou durante treino, em 28 de outubro. O clube estipulou prazo de três semanas para ele retornar aos gramados, mas nesta sexta-feira ele já treinou com bola.

Além do retorno do meia, o Corinthians contará diante do Avaí com os retornos de Gabriel e Jadson, que cumpriram suspensão diante do Atlético-PR, e do zagueiro Pedro Henrique, recuperado de um corte no pé direito.

A lista de relacionados para a partida da 34ª rodada também conta com uma novidade: o goleiro Filipe, de 21 anos, chamado para ficar na reserva por conta da ausências de Cássio (na Seleção) e Walter (machucado).

Com 65 pontos, o Corinthians pode ser campeão brasileiro na próxima quarta-feira, com três rodadas de antecedência. Para isso acontecer, precisa vencer o Avaí neste sábado e o Fluminense na próxima quarta. Além disso, é preciso que o Grêmio não some seis pontos no mesmo período.

Confira a lista de jogadores relacionados pelo Corinthians para enfrentar o Avaí:

Goleiros: Caíque França, Matheus Vidotto e Filipe;
Laterais: Fagner, Guilherme Arana e Léo Príncipe;
Zagueiros: Balbuena, Pablo e Pedro Henrique;
Volantes: Gabriel, Camacho, Maycon, Paulo Roberto e Fellipe Bastos;
Meias: Rodriguinho, Jadson, Danilo, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Pedrinho;
Atacantes: Romero, Clayson, Kazim e Carlinhos.


  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!