notícias

Fonte G1

sexta-feira, 14 de setembro de 2018 16:54

Matheus Matias quer mais chances: "Estou aqui para ajudar o Corinthians"

Matheus Matias voltou a ser falado no Corinthians nesta semana, mas não por sua participação no time profissional.

Aos 20 anos, o centroavante foi emprestado ao time sub-20, foi titular na vitória da equipe por 2 a 1 contra o Palmeiras, pelo Brasileirão da categoria em Itu e teve boa atuação.

Enquanto esteve em campo, movimentou-se e até marcou um belo gol, que acabou anulado pela arbitragem por impedimento.

– Estou muito feliz em voltar a jogar, em defender a camisa do Corinthians, ainda mais em um jogo tão importante como um clássico contra o Palmeiras. Me senti bem dentro de campo, faltou um pouco de entrosamento, mas na vontade e determinação conquistamos um resultado importante e fico feliz em poder ter ajudado a equipe a sair com esse resultado positivo – disse o atleta.

Fora da relação do Corinthians na Copa do Brasil, torneio em que já atuou pelo ABC, Matheus foi cedido pelo técnico Jair Ventura a Eduardo Barroca, que comanda a equipe júnior. A tendência é que esse intercâmbio volte a ocorrer em outros momentos, já que o atacante hoje está abaixo na disputa com Roger e Jonathas no time de cima. Paciente, ele não se importa com o passo atrás.

– Estou trabalhando forte todos os dias e muito confiante. Quando me passaram que iria atuar pelo sub-20, não pensei duas vezes em aceitar. Estou aqui para ajudar o Corinthians, esse é o meu maior objetivo, seja na equipe profissional ou no sub-20, como foi contra o Palmeiras. Então é seguir trabalhando, evoluindo, para ajudar a equipe quando tiver oportunidade – afirmou.

Matheus deve voltar aos treinos no time profissional nesta semana.


  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!