notícias

Fonte Gazeta Esportiva

quarta-feira, 6 de junho de 2018 23:26

Maycon prevê que o Corinthians 'vai voltar a ser o time que era'

O volante Maycon saiu cabisbaixo do gramado de Itaquera na noite desta quarta-feira. Não era para menos. Com uma sequência negativa sob o comando de Osmar Loss, o Corinthians saiu à frente no placar diante do Santos, mas cedeu o empate por 1 a 1 e frustrou a sua torcida.

- As duas equipes tiveram chances. Fizemos o gol e tomamos mais um. Esse não é o perfil da nossa equipe. A gente está em meio a uma sequência difícil, mas vai voltar a ser o time que era - confiou Maycon.

O prata da casa tem pouco tempo para colaborar com a reação corintiana, já que deverá sacramentar a sua transferência ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em meio à Copa do Mundo da Rússia. De qualquer forma, projeta o restante do Campeonato Brasileiro.

- Perdemos algumas peças, mas isso é normal do campeonato, muito disputado. Estamos vacilando, infelizmente. Vamos trabalhar porque a competição é longa e temos mais dois grandes jogos para encostar no bloco da frente de novo - vislumbrou Maycon, referindo-se aos confrontos com o Vitória, no sábado, e o Bahia, na quarta-feira. Depois, o Corinthians só estará em ação pelo Brasileiro outra vez em 18 de julho, contra o Botafogo.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!