notícias

Fonte G1

quarta-feira, 8 de novembro de 2017 10:00

Oferecido a rival, Pablo desautoriza intermediários

Com situação indefinida no Corinthians, o zagueiro Pablo teve seu nome oferecido por um intermediário ao São Paulo há aproximadamente um mês. O nome do jogador virou assunto nos bastidores do Tricolor e foi elogiado, mas não houve avanço em uma negociação. Hoje não há nenhuma conversa nesse sentido.

Emprestado ao Corinthians até dezembro pelo Bordeaux, da França, o jogador de 26 anos já manifestou algumas vezes o desejo de seguir no Timão em 2018. As negociações, porém, estão paradas.

– É lamentável que pessoas se aproveitem do bom momento vivido no Corinthians e, sabendo que tenho uma negociação para permanecer no clube, queiram conturbar o nosso ambiente – disse Pablo, por meio de nota oficial

Há alguns meses, o zagueiro chegou a acertar salários e um contrato de quatro anos e meio com o Corinthians. O clube também se acertou com o Bordeaux para comprá-lo. Entretanto, houve um desacordo com o empresário do atleta referente à forma de pagamento das luvas (prêmio pela assinatura do novo vínculo), que emperrou as negociações.

Na nota divulgada à imprensa nesta terça-feira, Pablo desautoriza qualquer intermediário a tentar negociá-lo com outros clubes e diz que apenas o agente Fernando César pode falar em seu nome.

Apontado no Morumbi como o empresário que teria oferecido Pablo, Fernando Garcia negou a informação ao GloboEsporte.com. Ele afirmou, porém, ter um elo com os franceses.

– Não (tentei intermediar) Quem representa o Bordeaux no Brasil é o Charles Camporro, que é meu amigo – explicou ele, que agencia nomes como Arana, Walter e Maycon no Corinthians.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!