notícias

Fonte G1

terça-feira, 5 de dezembro de 2017 23:37

Pablo descarta mágoa e elogia Fiel; esposa fala em voltar

Pablo quebrou um silêncio que durava mais de uma semana. Desde a dispensa do Corinthians na véspera do jogo da taça do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, na Arena, o zagueiro tinha falado bem pouco. Inclusive, vinha se preservando nas redes sociais.

Na noite desta terça-feira, o jogador do Bordeaux, da França, voltou a falar sobre Timão. Em vez do "esqueceram o que fiz", Pablo adotou um tom mais ameno:

– Eu estou tentando entender (o que aconteceu), mas são coisas do futebol. Eu era funcionário do Corinthians e cumpri as ordens que me deram, vida que segue – disse Pablo, durante uma premiação da TV Gazeta, em São Paulo.

Segundo o zagueiro, ainda não existe proposta oficial para que ele continue no futebol brasileiro em 2018. A mulher do jogador, a blogueira Suianne Castro, não descarta uma volta ao Corinthians:

– Se um dia tiver uma oportunidade, a gente vai ser muito feliz aqui de novo – afirmou.

Campeão paulista e brasileiro, Pablo seria comprado pelo Corinthians e teria um contrato de quatro temporadas. A diretoria alvinegra, porém, não chegou a um acordo com o agente Fernando César. Ele pedia um adiantamento de 40% no valor integral das luvas do zagueiro no ato do acerto. Segundo a diretoria do Timão, os valores exigidos eram impagáveis.

Repetindo o discurso conciliador, Pablo fez elogios à Fiel:

– Eu só tenho que agradecer à torcida do Corinthians, que foi maravilhosa. Não vai ficar mágoa de nenhuma dos lados. Vou estar sempre torcendo por essa torcida, que sempre me apoiou. Nas situações difíceis pelas quais a equipe passou no campeonato, sempre apoiou. Então, eu não tenho do que reclamar – disse o ex-zagueiro corintiano.

Marllon, que não faz parte dos planos da Ponte Preta para 2018, é a primeira opção do Corinthians para reforçar a defesa. Aos 25 anos, ele está emprestado pelo Cianorte ao clube do interior até o fim do mês.


  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!