notícias

Fonte G1

sexta-feira, 21 de abril de 2017 14:38

Perto do Furacão, Guilherme fica fora de treino no Timão

As negociações entre Atlético-PR e Corinthians pelo empréstimo do meia Guilherme ao clube paranaense estão avançadas, de acordo com pessoas ligadas à diretoria alvinegra. O jogador não treinou nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, não deve ser relacionado para o clássico de domingo contra o São Paulo, em Itaquera, e aguarda a definição de seu futuro.

Guilherme ficou fora da da atividade técnica com os reservas. Ele permaneceu na academia fazendo trabalho de reforço muscular, cumprindo uma programação que estava previamente estabelecida. Ele não foi relacionado para os últimos quatro jogos do Corinthians.

O salário é o principal entrave para o acerto, já que o Timão não gostaria de continuar pagando parte dos vencimentos do meia. A ideia é emprestá-lo ao Furacão até dezembro de 2018. Os agentes do jogador dizem que o panorama não mudou.

Paulo Autuori confirma interesse em Guilherme

Em 2017, Guilherme já recusou duas possibilidades de saída: para Internacional e Coritiba. Desta vez, porém, o fato de o interessado ser um clube que joga a Taça Libertadores deve impulsionar a negociação. A diretoria alvinegra espera um desfecho rápido.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!