notícias

Fonte Folha

terça-feira, 13 de março de 2018 18:52

Polícia Militar veta jogo do Timão no domingo no Pacaembu

A Polícia Militar solicitou à FPF (Federação Paulista de Futebol) a alteração na data da partida entre Bragantino e Corinthians, marcada para o próximo domingo (18), às 11h, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

De acordo com a Polícia Militar, o horário do término da partida deve coincidir com o deslocamento de torcedores do São Paulo para São Caetano do Sul, onde a equipe enfrenta o São Caetano também no domingo, às 16h, no Anacleto Campanella. 

Além da preocupação do confronto entre as torcidas durante o deslocamento, o entorno do estádio do Pacaembu sediará uma etapa do circuito das estações -corrida de rua. As provas são de 3km, 5km e 10km. 

Assim, a avenida Pacaembu estará bloqueada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) até às 11h, horário do início da partida. 

O confronto de ida das quartas de final entre Bragantino e Corinthians foi marcado para o Pacaembu após pedido da própria equipe de Bragança Paulista. O presidente do clube, Marquinhos Chedid, admitiu que decidiu mandar o jogo de ida no local para obter uma maior arrecadação, vendendo ingressos para a torcida do adversário. 

- Temos que pensar no equilíbrio financeiro para a sobrevivência do clube. Caso contrário daqui 60 dias não teremos condições de pagar os salários e receberemos vários processos - afirmou. A FPF diz que ainda não foi comunicada pela Polícia Militar.  A decisão sobre as datas, os horários e os locais dos jogos aconteceu nesta terça-feira (13) na sede da entidade em uma reunião que envolveu representantes das oito equipes classificadas.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!