notícias

Fonte G1

sexta-feira, 6 de julho de 2018 14:02

Ralf torce para o Corinthians não perder mais jogadores

O volante Ralf torce para que o Corinthians resista ao assédio de outros clubes e não perca mais jogadores nesta janela de transferências.

Depois de vender Maycon ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o Timão confirmou nesta sexta-feira a saída do lateral-esquerdo Sidcley, para o Dínamo de Kiev, também da Ucrânia, e está próximo de negociar Kazim com um clube mexicano.

Questionado sobre a chance de outros atletas, como Balbuena e Rodriguinho, deixarem o Corinthians, Ralf afirmou:

– Isso pesa muito, (Balbuena e Rodriguinho) são dois caras que vêm jogando como titular. Toda perda é difícil de digerir, acaba atrapalhando até para a sequencia do (técnico Osmar) Loss. Temos de retomar essa pegada o mais rápido possível, voltar ao pelotão da frente do Brasileiro e depois pensar em títulos. Esperamos que após a Copa a gente não perca ninguem, mas é cedo para falar.

Recuperado de cirurgia no ombro esquerdo, o volante afirmou que está readquirindo condicionamento físico aos pouco e destacou a importância dos amistosos contra Cruzeiro e Grêmio.

Ele também fez diversos elogios a Osmar Loss:

– Tive a oportunidade de trabalhar com ele agora. O amistoso contra o Cruzeiro foi a primeira vez, eu só tinha trabalhado com ele como auxiliar. O Loss é um cara que você vê que é bom profissional, aos poucos está adequando o time. Quando o resultado não vem, a cobrança é maior, mas ele não tem culpa de nada. Nós jogadores temos que nos juntar. Ele está trabalhando forte, vocês podem ver no dia a dia, aos poucos vamos retomando a nossa pegada – afirmou.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!