notícias

Fonte G1

sábado, 11 de novembro de 2017 23:51

Roberto de Andrade diz que Cássio não deve pegar o Fluminense

Embora Cássio mantenha esperanças de reforçar o Corinthians na quarta-feira, contra o Fluminense, em jogo que pode definir o título brasileiro, a diretoria acredita que ele não tem nenhuma chance de ser titular.

Isso porque o deslocamento de Londres para São Paulo após o jogo da seleção brasileira contra a Inglaterra, na noite de terça-feira, seria bastante desgastante para colocá-lo em campo. Desta forma, o garoto Caíque França deve seguir entre os 11.

– Para que ele jogue, é impossível. Estamos tentando trazê-lo com um pouquinho de antecedência para que ele acompanhe o jogo conosco. Se for um voo diurno, ele chega aqui na quarta umas 18h e pouco. Viria para Arena para assistir ao jogo. Não tem como pegar 12 horas de voo e jogar – disse o presidente Roberto de Andrade.

Durante a semana, a diretoria chegou a fazer uma consulta à CBF no sentido de liberar o jogador do amistoso. A alegação de Edu Gaspar, coordenador técnico da Seleção, é que liberar Cássio para o Corinthians não seria justo com o Flamengo, que cedeu Diego, e o Sport, clube de Diego Souza.

Da Europa, Cássio publicou imagens do jogo do Corinthians em sua rede social comemorando o resultado. Neste sábado, Caíque fez partida segura e o jovem Filipe, do sub-20, ficou no banco. Quarto goleiro, Matheus Vidotto não gostou de ter sido preterido e tem futuro indefinido.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!