notícias

Fonte G1

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018 13:06

Roberto de Andrade vê Henrique perto e Scarpa distante

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, comentou nesta sexta-feira sobre duas negociações que o clube tem em andamento com jogadores do Fluminense: o zagueiro Henrique e o meia Gustavo Scarpa.

Sobre o defensor, de 31 anos, o dirigente mostrou otimismo. Henrique já tem um acerto verbal com o Timão, mas não viajará com o elenco para os Estados Unidos, onde a equipe disputará o Torneio da Flórida na próxima semana:

– A do Henrique está andando, espero que na próxima semana a gente liquide esse assunto. Depende de o Fluminense fazer sua rescisão – comentou.

Já sobre Gustavo Scarpa, o tom do presidente corintiano foi de pessimismo.

– Acho muito difícil (a contratação), agora ele não apareceu lá, não sei o que aconteceu. Quando tentamos trazer com troca de jogadores, as coisas acabaram não acontecendo. É muito difícil. Não sabemos se vai virar algum caso jurídico, mas vai ficar um pouco mais difícil. Fica uma situação muito escura, a gente não sabe em que pé vai acabar isso. Fazer o negócio sem ter a certeza de como acaba, é ruim – explicou.

A negociação com o Fluminense por Scarpa era por empréstimo de um ano e envolvia a ida de três atletas para o Tricolor carioca: Léo Príncipe, Giovanni Augusto e Lucca ou Marquinhos Gabriel.

Roberto de Andrade, porém, alega que as tratativas nunca avançaram:

– O Fluminense não pediu nada, mas o clube tinha a preferência pela troca de jogadores, aí tem muitas dificuldades. Não evoluímos nem nos atletas que o Fluminense precisava. Nosso contato foi muito curto, breve, nem dá para dizer que houve uma negociação. Aí fica um problema de quem vai, quem não vai. O Fluminense colocou um teto salarial, nenhum jogador envolvido estava abaixo desse teto – declarou Roberto de Andrade.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!