notícias

Fonte L!

terça-feira, 5 de junho de 2018 17:44

Romero ou Vital? Corinthians ainda tem dúvida para o clássico

O técnico Osmar Loss não mostrou o Corinthians que enfrentará o Santos nesta quarta-feira, na Arena, pelo Brasileirão. Em treino realizado na tarde desta terça, o treinador separou 12 jogadores para a equipe titular. Pelo que foi visto da atividade, a principal dúvida é entre Romero e Mateus Vital.

Com isso, o Timão deve voltar a atuar no 4-2-3-1 e ir a campo com: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho e Romero (Mateus Vital); Roger.

Quando os 12 jogadores estavam separados para o tradicional "treino fantasma", que não tem aversários, Vital ficava mais de lado, apenas observando. Porém, em alguns lances, era Romero que ficava mais afastado.

Questionado se será titular, Vital desconversou na entrevista coletiva após o treino.

- Nem eu sei ainda. Ele (Osmar Loss) ainda não passou quem começa. Amanhã vamos ter a definição. Realmente ainda não sei. Se soubesse, eu falaria. Ele ainda não definiu o time - afirmou Vital.

Romero foi desfalque nos dois últimos jogos, contra América-MG e Flamengo, por conta de um estiramento na coxa esquerda sofrido no segundo tempo da partida contra o Internacional. Ele voltou a treinar com bola em campo na última segunda-feira. De acordo com Balbuena, o atacante está "muito bem" para o clássico.

- Ele está muito bem. Anteontem começou a treinar, não está sentindo mais nada, é uma opção para o Osmar - afirmou Balbuena, o outro entrevistado desta terça-feira.

Com Romero relacionado, o Corinthians tem os desfalques de Jadson (lesão muscular) na coxa direita), Cássio e Fagner (com a Seleção Brasileira), e Ralf, Renê Júnior e Clayson (em transição após cirurgia).

Corinthians e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, na Arena em Itaquera, pela décima rodada do Brasileirão.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!