notícias

Fonte UOL

quinta-feira, 9 de agosto de 2018 00:55

Romero reclama da arbitragem e confia na virada corintiana

Após a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Colo-Colo, o paraguaio Romero disse que a expulsão de Gabriel foi injusta. Para o atacante, o árbitro Wilmar Roldán se equivocou ao mostrar o segundo cartão amarelo no começo do segundo tempo. 

- É jogo de Libertadores. A gente sabia que encontraria essa dificuldade, nos preparamos para isso. O juiz me chamou atenção, foi injusto com nosso time. Vamos jogar bola, como a gente tentou hoje - disse Romero.

O Corinthians precisa agora de uma vitória por dois gols de diferença em Itaquera. O duelo será no próximo dia 29. Se o time paulista vencer por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

- Sabemos que seria difícil, com Colo-Colo de volta às oitavas novamente, viria adiante. São dois jogos, sabemos bem, temos a decisão em casa e vamos ser inteligentes nesse sentido. Tivemos um homem a menos no segundo tempo, mas sabemos que será difícil, há jogadores de experiencia, mas estamos vivos e vamos tratar de fazer um bom trabalho em SP para classificar - afirmou Romero.

O atacante ainda citou o confronto com a Chapecoense nas Copa do Brasil para explicar a situação corintiana na Libertadores. Assim como o Colo-Colo, o time alvinegro venceu por 1 a 0 em casa e agora busca a vaga fora de casa.

- Vai ser duríssimo ainda, estamos vivos, quarta passada vencemos um bom jogo da Copa do Brasil como nosso dever de casa. Está aberto também como disseram no Brasil que a série com a Chapecoense está aberta. Colo-Colo viria para cima, tratamos de fazer o nosso, mas estamos vivos com o outro jogo em São Paulo - completou o camisa 11.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!