notícias

Fonte R7

sábado, 3 de fevereiro de 2018 23:39

Segundo colocado, Paulo Garcia diz que vai apoiar Andrés

Na eleição pela presidência do Corinthians, no Parque São Jorge, que ocorreu neste sábado (3) e teve Andrés Sanchez como vencedor com 33,9% dos votos, Paulo Garcia foi o segundo colocado com 832 votos (22,9%). Cerca de meia hora após o resultado, Garcia falou com exclusividade ao R7 e demonstrou apoio ao novo presidente corintiano, como já havia adiantado Silvio Lancellotti em seu blog.

- Tenho que torcer por ele, porque sou corintiano. Acredito que fará uma boa gestão. E que o Corinthians saia da situação que está. Temos que torcer e pensar que tudo dará certo - disse ele. 

Sobre a eleição, o segundo colocado acredita ter sido 'tudo bem democrático e tranquilo' - mas lamentou o que ocorreu após o anúncio da vitória de Sanchez: - A torcida acabou invadindo lá. Não cheguei a ver o que aconteceu, mas fiquei sabendo. Foi bem desagradável.

Garcia considera que o passado político de Andrés, deputado federal pelo PT em São Paulo não deve interferir em sua segunda gestão no comando do Corinthians, já que o novo presidente deverá deixar o cargo de deputado. 

- Difícil dizer [que vai interferir]. Se ele fizer um trabalho bem feito — e acredito que vai fazer —, acho que não vai atrapalhar em nada. Hoje em dia, primeiro condenam para depois julgar. Então, temos que torcer para que tudo ocorra bem na gestão dele.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!