notícias

Fonte L!

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 11:17

Sem jogar há um ano, Vilson deve voltar a treinar neste mês

Após mais de um mês da reapresentação do elenco do Corinthians em 2018, muito torcedor ainda pergunta: cadê o Vilson? O zagueiro é tratado com cautela pelo departamento médico e deve voltar a treinar normalmente com os companheiros até o fim de fevereiro.

Vilson realizou uma artroscopia no joelho esquerdo em março do ano passado. Durante a recuperação, o zagueiro chegou a atuar em um jogo-treino contra o Atibaia no fim de agosto, mas regrediu e voltou para o departamento médico. Ele passou por nova cirurgia em novembro para implante de cartilagem.

- O Vilson está fazendo um trabalho de fortalecimento, pegando mais força para resistir aos treinamentos. Como ele já havia tido problema nesse joelho (esquerdo), estamos tratando com mais cautela - disse o médico do Corinthians, Júlio Stancati.

O último jogo de Vilson foi há mais de um ano: contra a Ferroviária, dia 1º de fevereiro, no amistoso de apresentação do elenco para 2017. Antes, ele havia participado das duas partidas da Florida Cup. Ou seja, o zagueiro não atuou em algum jogo oficial na temporada passada.

Ao todo, o zagueiro contratado no início de 2016 soma 23 partidas e um gol pelo Corinthians. O jogador de 28 anos tem vínculo com o Timão apenas até o fim desta temporada.

Paulo Roberto perto de voltar
Além de Vilson, o departamento médico do Corinthians atualmente conta com o volante Paulo Roberto, em recuperação de uma lesão na coxa direita. A previsão é de que ele volte a treinar com os companheiros na próxima semana. Porém, como está há quase um mês afastado, ele ainda precisará de um tempo maior para ficar à disposição do técnico Fábio Carille.


  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!