notícias

Fonte UOL

domingo, 4 de fevereiro de 2018 21:46

Sheik admite falta de ritmo, mas comemora: "Mais um sonho"

O atacante Emerson Sheik voltou a fazer declarações de amor ao Corinthians depois de reestrear com a camisa do clube na vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino neste domingo, em Novo Horizonte. 

- Essa história ultrapassa conquistas, troféus, títulos, jogos imporantes, salário, essas coisas. Para m im é motivo de muita alegria, porque gosto daqui, amo este clube. Sou um carioca que chegou a São Paulo e se apaixonou por este clube. Estou realizando mais um sonho dentro da minha carreira, voltando ao lugar em que fui e sou feliz - declarou.

Emerson Sheik entrou no lugar de Clayson aos 21 minutos do segundo tempo. Atuou pelo setor esquerdo o ataque corintiano e participou de algumas jogadas ofensivas. O gol da vitória, porém, saiu antes de sua entrada - Pedro Henrique fez de cabeça aos 40 minutos da etapa inicial. 

Ao analisar sua atuação, o camisa 47 (em homenagem a 4/7, data da final da Libertadores de 2012, em que anotou dois gols) admitiu que precisa melhorar, embora considere ser um privilegiado fisicamente para um jogador de 39 anos. 

- São dois meses sem jogar, né? Agora foram alguns minutos e o condicionamento vem com jogos, com entradas. Sou um cara que é privilegiado, segundo os que entendem da parte física. Cheguei, treinei, fiz testes bons e estou me sentindo bem. Agora é ritmo. Quem entende de  futebol sabe que é jogar e condicionar o mais rápido possível - concluiu.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!