notícias

Fonte L!

terça-feira, 3 de julho de 2018 12:23

Sidcley entra na mira de clubes estrangeiros e preocupa Timão

Titular da lateral esquerda do Corinthians, Sidcley tem recebido sondagens de clubes estrangeiros nos últimos dias. Ele está emprestado pelo Atlético-PR até o fim desta temporada, mas pode abreviar a saída do Timão caso alguma proposta chegue e agrade.

O valor de compra fixado de é de 3 milhões de euros (cerca de R$ 13,5 milhões), quantia considerada cara pela diretoria do Corinthians. Caso chegue uma proposta que pelo menos iguale o valor e tanto o Atlético-PR quanto Sidcley aceitarem, o Timão só não perderá o lateral caso pague os cerca de R$ 13,5 milhões ao Furacão, algo improvável.

O Corinthians, por sua vez, aguarda e já se precaveu: acertou o empréstimo do lateral-esquerdo Danilo Avelar há duas semanas. Os outros jogadores para a posição no elenco são Juninho Capixaba e Carlos Augusto.

Desde que chegou ao Corinthians no fim de fevereiro, em troca que envolveu a ida do volante Camacho ao Atlético-PR, Sidcley assumiu a titularidade e agradou. O lateral de 25 anos soma 26 jogos disputados e três gols pelo Timão.


  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!