notícias

Fonte G1

sábado, 10 de fevereiro de 2018 20:55

Timão contrata Matheus, artilheiro do Brasil em 2018

O Corinthians acertou a contratação do atacante Matheus, de 19 anos, artilheiro do Brasil com nove gols na temporada, em oito partidas disputadas pelo ABC de Natal.

No clube potiguar desde o ano passado, o jogador se destacou na equipe sub-19, subiu ao profissional para atuar na Série B e chamou a atenção de vários clubes.

Com o Timão, acertou um contrato de cinco temporadas. Os valores não foram revelados.

– Está tudo sacramentado. O Matheus será jogador do Corinthians por cinco anos. Concluímos os detalhes e foi bom para todos os lados – disse Diogo Silva, agente da empresa "Websoccer".

O contrato de Matheus com o ABC era válido até 31 de julho de 2017. Por conta do vínculo curto, estava livre para assinar pré-contrato com qualquer clube. O Timão deve pagar uma compensação ao clube nordestino.

Dos nove gols marcados por Matheus, cinco foram no Campeonato Potiguar. Os demais saíram na Copa do Nordeste. Ele gravou um vídeo de despedida, que foi divulgado pelo Twitter do ABC.

– Quero agradecer por tudo, pelo apoio, pelo carinho, agora estou indo para um desafio e quero agredecer pela oportunidade, por acreditarem em mim. Espero um dia voltar – declarou.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!