notícias

Fonte G1

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018 11:45

Timão espera Henrique, mas admite não contar com zagueiro nos EUA

O Corinthians confia na contratação do zagueiro Henrique, com quem já tem um acerto verbal, mas ainda aguarda o jogador acertar a sua rescisão de contrato com o Fluminense.

Por conta das burocracias do negócio, a diretoria alvinegra acredita ser muito improvável a presença do defensor na pré-temporada nos Estados Unidos. No domingo, o Corinthians embarca para Orlando, onde disputará o Torneio da Flórida na próxima semana.

A provável ausência de Henrique nos Estados Unidos é lamentada, mas direção e a comissão técnica do clube minimizam o problema lembrando que o mesmo aconteceu ano passado com Pablo, que só assinou contrato em 23 de janeiro, mas rapidamente se entrosou com a equipe.

O vínculo de Henrique com o Fluminense vai até o fim de 2018, mas o clube carioca incluiu o zagueiro numa lista de dispensas na última semana e agora busca uma rescisão amigável com ele.

Se o zagueiro não conseguir viajar aos Estados Unidos, a tendência é de que Pedro Henrique ocupe a vaga de Pablo, que não acertou a permanência no Timão, e forme dupla de zaga com Balbuena. O técnico Fábio Carille ainda conta com Yago, que voltou de empréstimo da Ponte Preta, e Léo Santos. Vilson segue se recuperando de lesão no joelho esquerdo.

O Corinthians não confirma, mas o contrato com Henrique deve ser de três anos. O jogador, inclusive, concordou em receber um salário menor do que aquele que tinha no Fluminense.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!