notícias

Fonte G1

sábado, 10 de fevereiro de 2018 17:15

Timão está perto de anunciar o retorno do volante Ralf

O Corinthians avançou nas conversas com os empresários de Ralf neste sábado e pode anunciar o retorno do volante ainda durante o Carnaval. O jogador de 33 anos depende de exames médicos para ser novamente jogador do Timão.

O contrato de Ralf com o Corinthians deve ser válido por duas temporadas. A informação, publicada pelo site "Uol", foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

Livre no mercado desde que se desligou do Beijing Guoan, da China, no fim do ano passado, Ralf entrou na pauta da nova diretoria do Timão e teve seu nome aprovado pela comissão técnica. Na sexta-feira, após a derrota para o Santo André, o técnico Fábio Carille fez elogios ao jogador.

– Eu não indiquei, mas o clube veio me perguntar sobre o jogador e a gente está discutindo sobre isso. É um jogador expeirente, de 33 anos, teremos competições difíceis que vamos enfrentar. Sei que preciso encorpar meu time e esse é um nome que começou a ser falado hoje. Vamos ver o que vai acontecer – disse o treinador.

Ralf é o segundo campeão da Libertadores de 2012 a voltar ao Timão - o primeiro havia sido Emerson Sheik. Nos últimos dias, a comissão chegou à conclusão de que é preciso encorpar o elenco com nomes mais experientes. Assim, Ralf retornou à pauta para fazer sombra a Gabriel.

No Corinthians, Ralf acumulou 352 jogos entre 2009 e 2015, com oito gols e seis títulos, dentre eles dois Brasileiros, uma Libertadores e um Mundial.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!