notícias

Fonte G1

domingo, 7 de janeiro de 2018 17:01

Timão faz proposta para tirar Henrique Dourado do Flu

Como se não bastassem as dispensas de Cavalieri e Henrique, e a iminente saída de Gustavo Scarpa, o Fluminense também corre o risco de perder Henrique Dourado.

Buscando suprir a saída de Jô, vendido para o Nagoya Grampus, do Japão, o Corinthians fez uma proposta pelo "Ceifador", e a diretoria Tricolor vai se reunir nos próximos dias com representantes do camisa 9. O Timão não confirma oficialmente o interesse. Após contato do GloboEsporte.com, o Fluminense admitiu que foi contactado pelos empresários de Dourado dizendo que possuem propostas pelo jogador.

- O Fluminense confirma ter recebido uma ligação dos agentes do Henrique Dourado informando que há propostas pelo atleta. O clube irá reunir-se com seus representantes para conversar - respondeu o clube.

Segundo apuração do GloboEsporte.com, a outra investida foi do Flamengo. Mas o Tricolor descarta negociar o atacante com o clube rival. Procurado pela reportagem, o Rubro-Negro nega ter feito proposta pelo jogador.

Coincidentemente, Fluminense e Corinthians estarão nos Estados Unidos, para a disputa do Torneio da Flórida, neste mês de janeiro, com a presença de dirigentes, o que pode ajudar no avanço das conversas.

Henrique Dourado chegou ao Fluminense em julho de 2016 com a difícil missão de ocupar a lacuna deixada pelo ídolo Fred. Após atuações discretas nos primeiros meses, o atacante era visto com desconfiança pela torcida.

Tudo mudou 2017. Em grande temporada, o “Ceifador” foi o artilheiro do ano no Brasil com 32 gols, foi o goleador do Brasileirão ao lado de Jô, com 18 gols, e ainda se destacou nas cobranças de pênaltis, convertendo todas as 11 cobranças que bateu.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!