notícias

Fonte G1

segunda-feira, 16 de abril de 2018 17:24

Timão quer Rony, mas clube japonês fala em abandono do atacante

O Corinthians tem negociações avançadas com o atacante Rony, de 22 anos, que pertencia ao Cruzeiro até março e que defendeu o Albirex Niigata, do Japão, por empréstimo, na última temporada.

A informação, publicada pelo site Uol no fim de semana, foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

O Timão oferece um contrato de três temporadas ao atacante, que teve destaque no Náutico em 2016, com 14 gols em 51 jogos. O negócio, porém, pode não ser tão simples.

Isso porque o Albirex Niigata acusa o Rony de ignorar um contrato assinado em fevereiro de 2017 com validade de três anos e de abandonar o clube – ele está no Brasil desde fevereiro de 2018.

Advogado de Rony, Carlos Andre de Freitas Lopes diz desconhecer a existência do contrato de três anos, exibe a rescisão assinada com o Cruzeiro em 30 de março, diz que o jogador está completamente livre e garante que não haverá problemas em caso de acerto com o Timão.

– A rescisão de Rony com o Cruzeiro está homologada, o atleta está no Rio de Janeiro há dois meses e meio. Mesmo se ele tivesse um documento assinado com o Albirex em fevereiro do ano passado, o que eu desconheço, contratos federativos têm validade de 30 dias. Por que não registraram até hoje? O Corinthians e os outros clubes interessados estão em posse de todos os documentos. Já notificamos o Albirex que Rony não jogará mais lá – garante.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!