notícias

Fonte G1

domingo, 7 de janeiro de 2018 11:53

Treino do Timão tem trio de reforços e show de Giovanni Augusto

O Corinthians não teve folga na manhã deste domingo e trabalhou mesmo debaixo de chuva. Em atividade em campo reduzido, sem divisão entre reservas e titulares, o destaque foi o meia Giovanni Augusto. Ele deu um rolinho em Fagner, fez boas jogadas e marcou gols, sendo um deles de bicicleta.

Pela primeira vez o técnico Fábio Carille teve à disposição os três jogadores já contratados para 2018. O volante Renê Júnior trabalhou em campo pela primeira vez e se juntou ao lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o atacante Júnior Dutra.

Por outro lado, houve duas baixas: o volante Paulo Roberto e o meia Jadson ficaram na academia, realizando trabalho de reforço muscular.

Já o zagueiro Yago, que não treinava desde quinta-feira por conta de dores na coxa esquerda, fez uma atividade específica sob orientação de fisioterapeuta.

O Corinthians embarca na noite deste domingo para os Estados Unidos, onde enfrenta o PSV, da Holanda, na quarta-feira, pelo Torneio da Flórida. Depois, no sábado, o Timão encara o Rangers, da Escócia.

A tendência é de que a primeira escalação utilizada por Carille neste ano seja a que treinou no último sábado, com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!