notícias

Fonte G1

sexta-feira, 10 de novembro de 2017 16:37

Walter passará por cirurgia e não joga mais em 2017

O goleiro Walter não conseguirá mais atuar pelo Corinthians em 2017.

Exames realizados pelo goleiro no fim da tarde de quinta-feira apontaram uma lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita. Ele passará por cirurgia e voltará a atuar apenas em 2018:

– O jogador teve um arrancamento do tendão adutor da perna direita e vai ter que passar por um procedimento cirúrgico na próxima terça-feira. No caso desse músculo, foi a lesão mais grave. O período de recuperação é de três a quatro meses. A tendência é que a gente faça uma preparação especial para que ele trate nas férias – afirmou Ivan Grava, médico do Timão.

O goleiro se machucou no fim do segundo tempo da vitória por 1 a 0 contra o Atlético-PR, em jogo em que ele defendeu um pênalti de Nikão. Ao cobrar um tiro de meta, o jogador de 29 sentiu a lesão, pediu substituição imediata e saiu aos prantos. Era o primeiro jogo dele em 2017.

Diante do Avaí, neste sábado, em Itaquera, Caíque França será o titular. Para o jogo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, em noite que pode definir o título, o goleiro Cássio ainda é dúvida. Ele não será liberado pela seleção brasileira da partida do dia 14, em Londres, contra a Inglaterra, mas diz que fará o possível para poder atuar no dia seguinte pelo Corinthians.

No Corinthians desde 2014, Walter iniciou a temporada com problemas clínicos, perdendo a vaga para Cássio ainda no Torneio da Flórida. Recuperado no fim do Paulistão, teve sua única chance nesta última quarta-feira, na 33ª rodada do Brasileirão. Na mira do São Paulo nos últimos meses, ele tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2019.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!