notícias

Fonte G1

domingo, 12 de novembro de 2017 16:52

Zagueiro Betão revela emoção por jogo na Arena Corinthians

O confronto com o Corinthians foi especial para Betão, zagueiro do Avaí. Apesar da derrota por 1 a 0 ter complicado a equipe catarinense na luta pela permanência na Série A, o jogador de 34 anos admitiu ter ficado emocionado por poder atuar pela primeira vez no estádio de Itaquera.

– Fiquei sem palavras quando entrei, bem arrepiado. Tem muita gente que está aqui no estádio que não sabe o que era isso, eu sei muito bem. No ano 2000, mais ou menos, a gente vinha treinar em alguns campos espalhados. E tinha um buraco, não dá para dimensionar onde, mas todo mundo falava que ali um dia seria o estádio. A gente não acreditava, as coisas não caminhavam – afrmou.

Cria do terrão, Betão esteve no profissional entre 2001 e 2007. O todo, fez 215 partidas, com quatro gols. Campeão brasileiro em 2005, participou a campanha do rebaixamento dois anos depois.

– Chegar na Arena Corinthians no dia do meu aniversário e ver toda a estrutura, como o clube cresceu, para mim é fantástico. Fico feliz, independentemente de ser um rival hoje – disse.

Bastante identificado com o clube do Parque São Jorge, Betão não descartou um retorno futuro em outras funções após se aposentar como jogador. Nas horas vagas, ele tem feito cursos de gestão.


  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!