notícias

Fonte G1

quarta-feira, 8 de novembro de 2017 10:39

Zagueiro da Ponte está na mira do Timão para 2018

O zagueiro Marllon, da Ponte Preta, tem sua situação monitorada pelo Corinthians para ser um dos reforços do clube na próxima temporada.

Aos 25 anos, ele está emprestado pelo Cianorte à Ponte Preta até dezembro e, por enquanto, não há conversas sobre renovação no time de Campinas. O Timão, por sua vez, já avança nas tratativas com os empresários, embora as duas partes garantam que não exista uma proposta oficial na mesa.

Um dos pilares defensivos da equipe no vice-campeonato paulista, Marllon fez 50 jogos oficiais em 2017. Ele marcou um gol, justamente na final contra o Timão, no empate por 1 a 1.

O zagueiro iniciou na base do Cruzeiro, mas teve sua primeira chance no profissional no Flamengo, onde chegou a atuar com Camacho. Rodou por clubes como Boavista, Rio Claro, Santa Cruz e Capivariano antes de se destacar no Atlético-GO, sendo campeão da Série B em 2016. Ele está na Ponte desde janeiro.

Titular em 28 jogos no Brasileirão, Marllon perdeu a posição com Eduardo Baptista nas últimas partidas. Na mira do Timão desde o meio do ano, o jogador tem seus direitos econômicos ligados ao Cianorte, embora nunca tenha atuado por lá. O clube paranaense pertence a investidores.

Dono da melhor defesa do Brasileirão (20 gols sofridos) ao lado do Santos, o Corinthians tem em Balbuena e Pablo sua fortaleza. Emprestado pelo Bordeaux, da França, até o fim do ano, Pablo tem futuro incerto. O paraguaio, por sua vez, tem sondagens da Europa. Com Vilson fora de combate durante todo o ano, o clube busca opções para o setor.



  • Compartilhe:
  • Link direto:

próximo JOGO!


vídeos!