António Oliveira fará mudança para enfrentar a Portuguesa; confira

António Oliveira fará mudança para enfrentar a Portuguesa; confira
Agência Corinthians

O Corinthians treinou na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, e encerrou a preparação para a partida contra a Portuguesa, no domingo, às 16h (de Brasília), contra a Portuguesa, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Os atletas iniciaram as atividades do dia na parte interna do CT, com ativação na academia. Na sequência, foram ao campo para o aquecimento. Depois, o técnico António Oliveira comandou uma atividade tática e de bola parada ofensiva e defensiva.

A novidade do dia foi o zagueiro Gustavo Henrique, que passou a treinar com o grupo no campo após cumprir cronograma de fortalecimento muscular.

Para o jogo, o Timão não poderá contar com o atacante Romero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Yuri Alberto deve ficar com a vaga.

A possível escalação é a seguinte: Cássio, Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Garro; Yuri Alberto, Pedro Raul e Wesley.

Com apenas três pontos conquistados em seis rodadas, o Timão ocupa a lanterna do Grupo C, fora da zona de classificação para as quartas de final, e a vice-lanterna da classificação geral, dentro da zona de rebaixamento para a Série A2 de 2025.

Informações ge