Após derrota no Mineirão, Paulinho reconhece missão difícil para jogo de volta

Após derrota no Mineirão, Paulinho reconhece missão difícil para jogo de volta
Pedro Souza

O Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG e se complicou na Copa do Brasil. O volante Paulinho reconheceu que será difícil reverter o resultado em Itaquera e disse que a equipe precisa "virar a chave" agora para o Campeonato Brasileiro.

“Mais um placar que sabemos que é difícil reverter, mas é o futebol. Temos que rever onde erramos, onde pecamos. Na primeira parte nós defendemos, em dois vacilos que oferecemos no segundo tempo eles fizeram os gols. Agora é virar a chave para o Brasileiro e reagir”, disse Paulinho ao Premiere.

O camisa 15 também falou sobre a sequência complicada do Corinthians. O Timão tem um calendário difícil em maio e não tem conseguido resultados positivos.

"Nós sabíamos que iríamos enfrentar essa sequência. Os resultados negativos estão aí, mas tem para onde ir. Precisamos entrar em campo, nos doar e voltar a vencer para reverter essa situação", complementou o jogador.

Com esse resultado, um empate no jogo de volta já elimina o Corinthians da Copa do Brasil. Para se classificar no tempo normal, o Timão precisa vencer por no mínimo três gols de diferença na Neo Química Arena, no próximo dia 31. Vitória por dois tentos leva o confronto para as penalidades máximas.

Agora, o Corinthians terá pela frente o Flamengo no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), pela sétima rodada do Brasileirão. O jogo será disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Fonte: Gazeta Esportiva