Candidato da Situação, André Negão ganha apoio de chapa; entenda

Candidato da Situação, André Negão ganha apoio de chapa; entenda
Divulgação

André Negão, candidato à presidência do Corinthians pela Situação, recebeu apoio da chapa 11 para a eleição em meados de novembro. Ele se encontrou com membros da Fiéis Mosqueteiros no Comitê Eleitoral "Alô, presidente", próximo à sede do clube, onde formalizou o apoio.

Durante o encontro, André Negão abordou seu plano de governo em resposta às perguntas dos Fiéis Mosqueteiros. Ele destacou seu histórico no clube, incluindo passagens como diretor administrativo, vice-presidente e atualmente vice-presidente do Conselho Deliberativo. Também mencionou sua formação em Gestão Desportiva e Lazer, Master em Gestão de Futebol, além de participação em eventos relacionados ao futebol e estudos em Gestão Financeira.

As questões da chapa 11 envolveram o departamento de futebol, a sede social e o controle da dívida do clube. André Negão respondeu a cada ponto e considerou o encontro produtivo, destacando a importância da aproximação e do esclarecimento das dúvidas.

André Negão ressaltou o desejo de colocar suas ideias em prática para elevar o Corinthians ao topo e convidou os associados e torcedores a se unirem a esse objetivo. Ele também se mostrou aberto a sugestões para enriquecer o plano de governo.

A figura chave na chapa 11 é o conselheiro vitalício Antonio Jorge Rachid Junior, que destacou o apoio ao candidato André Negão devido às suas capacidades e potencial para beneficiar o clube.

A chapa 11 é resultado da fusão de grupos anteriores, "Fiéis Escudeiros", "Lealdade Corinthians" e "Mosqueteiros", totalizando 319 votos, o que os colocaria em primeiro lugar no pleito anterior. O candidato da Oposição é Augusto Melo, enquanto Paulo Garcia é uma possível terceira via. O atual presidente, Duilio Monteiro Alves, está no fim de seu mandato.