Corinthians faz duas exigências para assinar contrato com Matheusinho
O lateral-direito Matheuzinho já treina no Corinthians, mas a discussão de cláusulas contratuais trava o anúncio dele como reforço do clube.
A diretoria alvinegra exige que o Flamengo altere dois pontos do contrato de empréstimo:
- incluir uma taxa de vitrine ao Corinthians caso Matheuzinho seja vendido ao longo de 2024;
- retirar a possibilidade de o Flamengo solicitar o retorno do atleta a qualquer momento.
A negociação com o Flamengo e os representantes de Matheuzinho foi conduzida pelo diretor Rubens Gomes. Ao tomar ciência do contrato, o presidente Augusto Melo se recusou a assinar antes das alterações.
Nessa sexta-feira, o lateral-direito apareceu na academia do CT Joaquim Grava em um vídeo divulgado pela Corinthians TV. Liberado pelo Flamengo, ele já passou por exames no início da semana e foi integrado ao elenco alvinegro.
Se o imbróglio for resolvido, Matheuzinho assinará contrato de empréstimo por um ano, sem valor de compra pré-estabelecido, e disputará posição com Fagner e Rafael Ramos.
Até o momento, o Corinthians tem seis reforços já anunciados para 2024: os zagueiros Gustavo Henrique e Félix Torres, os laterais-esquerdos Hugo e Diego Palácios, o volante Raniele e o meia Rodrigo Garro. Agora, o foco da diretoria alvinegra é contratar atacantes.
Informações ge
Comentários (0)