Corinthians finaliza rescisão com Mano e libera António Oliveira faltando 4 segundos

Corinthians finaliza rescisão com Mano e libera António Oliveira faltando 4 segundos
Agência Corinthians

Foi muito em cima da hora, mas o Corinthians terá mesmo António Oliveira no banco de reservas contra a Portuguesa neste domingo (11), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

Para que o novo técnico pudesse estrear no fim de semana, o Timão precisava resolver toda a parte de documentação dele e também alinhar a rescisão do antigo treinador, Mano Menezes, até às 19h desta sexta (9). Caso contrário, o clube seria dirigido mais uma vez por um interino.

O acerto com Mano foi costurado durante toda a tarde e publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF às 18h59. Quase na sequência, mais precisamente 4 segundos antes das 19h, apareceu a documentação de António Oliveira, o que permite ao português estrear sem restrições pelo Timão.

A inscrição do novo técnico também foi feita mediante pagamento de multa rescisória. Para ter António Oliveira, o Corinthians bancou R$ 1,040 milhão ao Cuiabá, que, assim, liberou todos os documentos para que o clube paulista desse sequência.

Além de António Oliveira, chegam para compor a comissão técnica os auxiliares Bruno Lazaroni, Bernardo Franco e Diego Favarin e o analista de desempenho Felipe Zilio. A nova comissão dirigiu o primeiro treinamento nesta sexta (9).

Informações ESPN