Corinthians mantém Cuéllar no radar e aguarda definição do Al Hilal

Corinthians mantém Cuéllar no radar e aguarda definição do Al Hilal
Divulgação

O Corinthians segue atento a situação do volante Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo, no Al Hilal, da Arábia Saudia, segundo o iG Esporte.

A permanência do jogador colombiano na equipe árabe é uma dúvida. O Al Hilal vive momentos de incertezas quanto ao seu elenco para a próxima temporada e deve promover saídas e chegadas. Em razão disso, o Timão mantém conversas e aguarda uma definição se a equipe vai negociá-lo.

A saída de Cuéllar está ligada também a chegada de um novo volante ao time. Além de Sergio Busquets, ex-Barcelona, o clube árabe também tem interesse na contratação de Bruno Henrique, que  não vai renovar contrato com o Al-Ittihad. O ex-jogador de Corinthians e Palmeiras é um desejo antigo da equipe.

Dentre os clubes que se interessaram por Cuéllar, o Corinthians foi quem mais se aproximou das pedidas pelo volante. A oferta pelo jogador de 30 anos baseia-se em um contrato de três anos, com salário na casa do R$ 1 milhão.

Quem está à frente da negociação é a empresa OTB Sports, gerenciada por Marcelo Goldfarb e Bruno Paiva, empresário que tem boa relação com o time paulista.

Para negociar o colombiano, o Al Hilal pede cerca de R$ 25 milhões, valor que o Timão considera elevado e tenta reduzir. O Contrato de Cuéllar com a equipe árabe vai até junho de 2024.

Recentemente, o Vasco também chegou a demonstrar interesse no atleta, mas não atendeu os pedidos para avançar no negócio e as conversas esfriaram.