Corinthians rejeita ofertas e estipula preço para vender zagueiro Murillo

Corinthians rejeita ofertas e estipula preço para vender zagueiro Murillo
Agência Corinthians

Nas últimas semanas, o Corinthians rejeitou propostas de clubes europeus pelo zagueiro Murillo. Embora o valor das ofertas se aproximasse de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 43 milhões), a diretoria alvinegra tem a intenção de negociar o promissor defensor por uma quantia na faixa dos 20 milhões de euros.

Murillo começou o ano no Sub-20, mas logo impressionou Fernando Lázaro, subindo ao time profissional e ganhando uma renovação contratual para iniciar a temporada. O zagueiro recebeu sua primeira chance com Cuca, ao entrar na vaga do lesionado Bruno Méndez contra o Remo, pela Copa do Brasil. Contudo, foi Luxemburgo quem deu sequência e confiança ao zagueiro de 20 anos, que se firmou na equipe titular.

Em meio a sondagens envolvendo Murillo, o Corinthians trata como prioridade a aquisição de zagueiro, mas foi frustrado pela segunda vez nesta janela de transferências e voltou à estaca zero na busca. Os nomes tentados foram Lucas Veríssimo, do Benfica, e Marlon, que pertence ao Shakhtar Donetsk e assinou por empréstimo com o Fluminense.