Desde os cinco anos no Corinthians, meia assina primeiro contrato profissional

Desde os cinco anos no Corinthians, meia assina primeiro contrato profissional
Divulgação

O meia Lucas Molina, de 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o Corinthians neste sábado (6), até abril de 2026, período máximo permitido pela lei no Brasil para um atleta menor de idade. Atualmente integrando ao time Sub-17, o jogador está no Parque São Jorge desde os cinco anos.

- É uma sensação indescritível esse passo. Só Deus sabe o quanto eu trabalhei e orei para este momento, que é um sonho realizado. Sou consciente que é mais um degrau em busca de um sonho maior, que é estrear entre os profissionais do Corinthians, clube que jogo desde criança - comentou Lucas Molina.

Molina foi eleito o destaque da Copa Votorantim Sub-15 em 2022. Na atual temporada, o meia disputa o Campeonato Paulista Sub-17, onde o Timão venceu as três partidas disputadas até o momento, e o Brasileiro Sub-17, que ainda não teve início.

Acompanhado de seus familiares e representantes na assinatura do contrato, o garoto de 17 anos disse se espelhar em sua mãe e traçou metas para o futuro.

- Tenho como maior inspiração a minha mãe. O meu maior sonho é se tornar um atleta profissional de futebol e conquistar grandes títulos com o Corinthians - finalizou.