E o naming rights do CT? Veja situação, valores e planos do Corinthians

E o naming rights do CT? Veja situação, valores e planos do Corinthians
Divulgação

A diretoria do Corinthians está otimista para negociar os naming rights do CT Dr. Joaquim Grava. O clube busca parceiros desde que Augusto Melo assumiu a presidência e, após escutar várias empresas, trata a situação como encaminhada.

A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que a cúpula corintiana está costurando um acordo que passa os R$ 200 milhões, que seriam pagos em 10 anos de contrato.

O valor da venda da propriedade será utilizado para investir na ampliação total da Neo Química Arena, que ainda não tem previsão para acontecer, e dar início às obras do alojamento da base, uma promessa de campanha de Augusto.

O CT do Corinthians foi inaugurado em setembro de 2010 e seu nome homenageia Joaquim Grava, que foi médico do clube por anos. Sua estrutura é tida como referência no país, com três campos oficiais, hotel com 32 apartamentos e diferentes instalações de alto nível.

Desde que Melo assumiu a presidência do clube, o mandatário e sua equipe de marketing vêm tentando angariar diferentes receitas. No começo de janeiro, o Timão fechou patrocínio máster com a VaideBet, em um acordo de R$ 370 milhões em três anos.

Informações Gazeta Esportiva