Fábio Santos abre bastidores de VP no Corinthians e critica 'horrível gestor'

Fábio Santos abre bastidores de VP no Corinthians e critica 'horrível gestor'
Divulgação

Ídolo do Corinthians e agora aposentado das quatro linhas, Fábio Santos participou do MunDu Meneses desta segunda-feira (26).

Durante o programa, o ex-lateral-esquerdo abriu o jogo sobre a polêmica passagem de nove meses do técnico Vítor Pereira no clube paulista.

O treinador deixou o Parque São Jorge no fim de 2022, alegando questões familiares para não renovar contrato, mas acabou acertando com o Flamengo logo em seguida, gerando revolta nos corintianos.

"Vítor Pereira era horrível como gestor, mas tinha um trabalho de campo muito bom. Ele não faz questão de ser gestor. Grande dificuldade é que ele falava uma coisa para jogador e outra para imprensa. Para controlar isso no dia a dia...'', afirmou.

O ex-jogador destacou ainda que a relação de Vítor Pereira com o elenco não era das melhores e criticou algumas atitudes de seu ex-técnico.

"Essa gestão de dentro do clube sempre procurei fazer, e o VP foi o cara que me deu mais trabalho, escutava (reclamação) do mais experiente e do cara da base. A comissão era bacana demais. Eu via alguém 'p....' da vida e os caras desabafavam comigo. Eu falei para o VP: 'Você me dá bastante trabalho'. Ele disse 'F***, pá'. Dava risada'', disse.

"(O problema era que) Contava uma história aqui, tinha coisa que soltava na imprensa. Jogador estava voltando de lesão, mal fisicamente, ele falava e empurrava culpa para dois e três", finalizou.

Informações ESPN