Lelê sofre lesão com ruptura de ligamento do joelho e corre risco de ficar fora de Paris

Lelê sofre lesão com ruptura de ligamento do joelho e corre risco de ficar fora de Paris
Divulgação

Referência no Corinthians e na seleção brasileira feminina, a goleira Lelê sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante o treino de sábado e foi constatada - através de exame de imagem - a ruptura total do ligamento cruzado anterior da atleta.

Agora, Lelê iniciará a recuperação com o Núcleo de Saúde e Performance do Corinthians e, ao longo dos próximos dias, devem definir mais detalhes dos procedimentos a serem adotados.

Ainda não há o prazo de retorno estipulado, mas a goleira corre o risco de ficar fora da Olimpíadas de Paris, que começa em julho de 2024.

Há pouco mais de uma semana, inclusive, Lelê esteve incluída na convocação do técnico Arthur Elias para a Copa Ouro Feminina da Concacaf, a ser disputada neste mês de fevereiro, nos Estados Unidos.

Como titular da equipe, foi chamada ao lado de Amanda, do Fluminense, e Luciana, da Ferroviária, na lista, mas agora deve ser substituída por outro nome - ainda não divulgado - pelo treinador.

Em 2023, aliás, Letícia havia sido alçada ao posto de titular da seleção brasileira justamente por conta de uma lesão de LCA sofrida por Lorena, do Grêmio, que integrava o time principal na época. Lorena se lesionou em março de 2023 e ainda não voltou.

Informações ge