Lesionados, Yuri e Félix Torres devem desfalcar o Corinthians contra o Vasco

O Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, na penúltima atividade antes de enfrentar o Vasco, no domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante Yuri Alberto, que saiu no intervalo da vitória sobre o Cruzeiro, teve uma lesão no músculo posterior da coxa (grau 1B) constatada. Além dele, o zagueiro Félix Torres retornou da seleção do Equador com lesão no músculo anterior da coxa direita (grau 2B). Ambos iniciaram tratamento e devem ser desfalques contra o Vasco.
O elenco do Timão foi dividido em dois grupos para atividades distintas. A primeira ativação do dia foi na academia com todo o elenco. No gramado, o plantel fez um exercício de troca de passes com movimentação antes de ser dividido. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Cruzeiro voltaram para a parte interna do CT para um novo trabalho regenerativo.
Os demais jogadores permaneceram no campo para uma atividade de posse de bola com transição e outra de enfrentamento em campo reduzido. Um complemento de finalizações foi aplicado na parte final do treino.
Para a partida contra o Vasco, Ramón Díaz não terá o atacante Memphis Depay, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o técnico poderá contar com volante José Martínez e o atacante Romero, que voltaram de compromissos durante a Data Fifa.
O provável Corinthians para enfrentar o Vasco deve ter Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique (Cacá) e Matheus Bidu; José Martínez, Alex Santana (Breno Bidon), André Carrillo e Rodrigo Garro; Talles Magno e Romero.
Embalado por cinco vitórias seguidas, o Corinthians encara a partida contra o Vasco como um confronto direto pensando na possibilidade de garantir uma vaga na Libertadores do próximo ano. Os dois times estão separados por apenas um ponto na tabela.
Informações ge
Comentários (0)